Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Criança de 5 anos que caiu de patinete está internada na UTI

Policiais civis estiveram na Santa Casa de Araçatuba e uma médica informou que  as lesões apresentadas não seriam compatíveis com as versões

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma menina de apenas cinco anos, de Birigui, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba com hematoma no rosto todo. A menina estava na casa do pai quando se machucou e a mãe só ficou sabendo do caso quando a filha precisou ser levada para a UTI.

O caso foi registrado inicialmente pela Polícia Militar, acionada para comparecer na Santa Casa. A mãe da criança informou que a sua filha estava com o pai desde sábado (13), e nesta sexta-feira ela foi solicitada pelo pai da menina, um padeiro de 25 anos, a comparecer até ao hospital de birigui, sendo que precisaria da autorização para a remoção da filha para a Santa Casa de Araçatuba.

Ele contou que a menina brincava de patinete quando caiu e se machucou. O fato aconteceu na quinta-feira (18) e o pai só deu ciência para a mãe no dia seguinte. A menina chegou a dizer para mãe que brincava com o patinete quando ouviu o barulho da moto do pai, e quando foi sair caiu e bateu em uma churrasqueira.

Policiais civis estiveram na Santa Casa de Araçatuba e uma médica informou que  as lesões apresentadas não seriam compatíveis com as versões. No entanto, um médico da UTI disse que houve um hematoma no rosto todo da criança e o edema se alastrou de forma subcutânea por toda cabeça, e que ela iria passar por novos exames em data posterior , não tendo previsão de alta.

Ele informou que a criança além de ratificar a versão do pai de forma bem clara apresentava apenas uma lesão no rosto e que todo o restante do quadro seria em virtude da choque que havia sofrido no local onde havia dito, uma churrasqueira de metal. O caso foi registrado como auto lesão e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!