Oi, o que você está procurando?

glicério

Corpo de homem é encontrado em córrego após desaparecimento

Pai relatou que a vítima era autista e que não tinha sido a 1ª vez que foi ao local

O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado, na tarde de sábado (27), em um córrego no bairro rural Água Limpa, em Glicério. Familiares de Thiago Fregulha Batista tinham registrado um boletim de ocorrência de desparecimento pela manhã, informando que ele não era visto desde a tarde de sexta-feira (26).

O pai do rapaz, um motorista de 60 anos, contou que o filho era autista e tinha saído de casa por volta das 13h30. Como não voltou, familiares passaram a procurá-lo. Eles foram, na manhã de sábado, no córrego, que fica cerca de 15 minutos onde a vítima morava, encontrando um balde com alguns objetos que ele usava para cortar bambu.

Escondido

O motorista ainda disse que a família sabia que Batista tinha ido ao local escondido diversas vezes e, por isso, chamaram sua atenção. No entanto, por ser autista, não obedecia. Com o encontro dos objetos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para buscas no córrego.

Por volta das 16h, localizaram o corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, depois, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O rapaz estava usando calça, camisa e botas. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia, que auxiliará nas investigações. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42