Oi, o que você está procurando?

Posse

Conselho de Assistência Social de Araçatuba tem novos membros

O mandato dos membros do Conselho é de dois anos; exercício da função é considerado de interesse público e não é remunerado

O prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e a secretária de Assistência Social e de Participação Cidadã, Suzeli Denys de Oliveira, participaram da cerimônia on-line -Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba deu posse, nesta quarta-feira (24), aos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (Comas) para o biênio 2021/2023.

A nomeação ocorre nos termos da Lei Municipal n.º 6.305, de 18 de julho de 2003, alterada pela Lei Municipal n.º 6.536, de 14 de dezembro de 2004.

A posse ocorreu de forma on-line. Participaram, da prefeitura, o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e a secretária de Assistência Social e de Participação Cidadã, Suzeli Denys de Oliveira.

O exercício da função de conselheiro é considerado de interesse público relevante e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado, por parte dos membros do Conselho, o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem. O mandato dos membros do Conselho é de dois anos, a contar da data da posse.

Após a cerimônia de posse, houve a eleição para escolha do presidente do Conselho. Foi eleito presidente Carlos Eduardo Bogar Spegiorin. Na primeira reunião do Conselho serão eleitos vice-presidente e secretários.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
68