Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Casal é preso pela Força Tática com 56 pinos de cocaína no carro

Abordagem ocorreu nesta sexta-feira (19) na Rua do Fico, em Araçatuba

Um casal foi preso com 56 pinos de cocaína encontrados pela Força Tática da Polícia Militar em um Golf.  A abordagem ocorreu nesta sexta-feira (19) na Rua do Fico, bairro Santana, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento, equipe da Força Tática desconfiou do veículo, que estava todo insulfimado, que era ocupado por um rapaz de 19 anos e uma moça de 21 anos. Foi realizada busca pessoal no condutor e nada de ilícito foi localizado.

Na busca veicular foi localizado no assento do banco traseiro três pinos contendo cocaína e atrás do banco traseiro um invólucro contendo 53 pinos com cocaína. Já na parte da frente do veículo, no console, os policiais localizaram a quantia de R$ 188,25 em notas diversas.

O carro foi encaminhado para o pátio de um guincho por apresentar irregularidades. O casal foi autuado por tráfico de drogas no plantão policial de Araçatuba e permaneceu à disposição da Justiça.

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!