Oi, o que você está procurando?

Política

Câmara de Araçatuba realiza terceira sessão do ano com item único

Matéria declara de utilidade pública a Acema (Associação Cultural, Esportiva e Educacional Midas Araçatuba)

Foto: Angelo Cardoso

A terceira sessão ordinária da Câmara de Araçatuba, nesta segunda-feira (15), traz um único item na Ordem do Dia. A matéria é o projeto de lei, de autoria do vereador Dr. Jaime (PSDB), que declara de utilidade pública a Acema (Associação Cultural, Esportiva e Educacional Midas Araçatuba).

Criada em 2017, a associação visa promover, por meio do esporte, o bem-estar físico, mental e social de crianças e adolescentes.

A reunião tem início às 19h. A presença de público nas galerias é permitida, mas limitada em até 40% dos assentos disponíveis. O uso de máscaras é obrigatório, assim como o respeito às medidas de distanciamento.

Pequeno expediente

Na fase do Pequeno Expediente, o uso da tribuna ficará disponível para os seguintes vereadores: Coronel Guimarães (PSL), Dr. Jaime (PSDB), Lucas Zanatta (PV) e Maurício Bem Estar (PP).

A comunidade pode acompanhar as atividades da sessão pelos seguintes canais: TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; e Canal da Câmara no YouTube e Facebook.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!