Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

Andradina

Bombeiros anunciam a Construção de novo quartel ao prefeito Mário Celso

A construção é fruto de uma emenda do Deputado Federal Capitão Derrite

O comandante do sub grupamento do Corpo de Bombeiros da Regional de Andradina, Capitão Maximiliano Sales Spessoto anunciou na semana passada que Andradina pode ganhar uma nova e moderna sede para o Corpo de Bombeiros.

O anúncio foi feito no gabinete do prefeito Mário Celso Lopes em reunião que também contou com a participação do Tenente, Paulo Eduardo Belina e do vice prefeito Dr Paulo Pereira Assis.

A construção é fruto de uma emenda do Deputado Federal Capitão Derrite que vai acabar com um problema de décadas dos bombeiros que até hoje tem uma sede improvisada nos antigos alojamentos do Andradina Futebol Clube em área entre o Ginásio de Esportes Dr Curiango, o Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso e o Andradina Tênis Clube.

O prédio tem saída para a Avenida Bandeirantes e a ideia é utilizar o mesmo local para a construção do novo e adequado quartel dos bombeiros.

“Sabemos que este é um sonho de mais de 20 anos e com certeza faz parte de nossos planos que este seja o melhor e maior quartel de nossa região. Terão nosso total apoio. Está mais do que na hora de nossos bombeiros, verdadeiros heróis, terem o espaço e o conforto merecido, por tudo que fazem para a população não só de Andradina mas de muitas outras cidades”, destacou o prefeito Mário Celso.

O capitão Spessoto colocou seu efetivo a disposição do prefeito e da municipalidade, no que diz respeito a segurança da população e mais, “Além de nosso trabalho de praxe, vamos dar início ao projeto “Bombeiro Educador”, atuando em escolas públicas e particulares de Andradina, levando conhecimento de primeiros socorros e prevenção de acidentes para as crianças e adolescentes da quinta e sétima série”.

Bombeiros na Atividade Delegada

O comandante também falou da criação de uma nova versão da “Atividade Delegada” que contemplam os policiais bombeiros.

“Assim como tem o policiamento, pretendemos ter uma Atividade Delegada também para o serviço de 192 no atendimento de emergência, onde o bombeiro vai atuar como motorista e vai auxiliar a enfermeira que já tem na viatura a fazer os atendimentos. Nosso foco está em melhorar a qualidade e a rapidez dos atendimentos, colocando toda a qualificação que nosso efetivo tem até mesmo na função de motorista”, explicou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!