Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Birigui registra mais duas mortes por Covid-19

Total chega a 158 desde o início da pandemia

O boletim epidemiológico desta quarta-feira (3) confirma mais duas mortes por covid-19 em Birigui. As vítimas são dois homens de 69 e 72 anos que não tinham problemas de saúde.

O homem de 72 anos morreu nesta quarta-feira, no hospital da Unimed, onde estava internado desde o dia 11 de janeiro. Já o homem de 69 anos, que estava internado na Santa Casa desde o dia 14 de janeiro, morreu nesta terça-feira (2). A cidade soma agora 158 mortes desde o início da pandemia.

O total de pessoas curadas da doença na cidade chegou a 5.961. Outras 138 pessoas ainda aguardam resultados de exames. Houve também a confirmação de mais 205 casos positivos de covid-19, totalizando 6.440, sendo que 383 são profissionais da área da saúde.

A Diretoria de Controle de Epidemias e Endemias da Secretaria de Saúde informou que muitos desses novos casos confirmados não são das últimas 24 horas. Houve represamento de dados em função de um problema no sistema do DataSUS, que coleta e processa dados de Saúde.

É importante que os cuidados contra a covid-19 permaneçam. A pandemia ainda não acabou, por isso, é preciso manter o distanciamento social de no mínimo 1,5 metro, lavar as mãos sempre que possível ou fazer uso de álcool em gel 70%, e sempre utilizar máscara facial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!