Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui confirma mais uma morte e 83 casos positivos de Covid-19

Cidade soma 180 óbitos e 7.131 casos positivos do novo coronavírus

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

A Secretaria de Saúde de Birigui divulgou nova atualização epidemiológica da Covid-19, com dados do último fim de semana e também dos casos contabilizados até as 12h desta segunda-feira. Nos dias 20, 21 e 22 foram confirmados 83 novos casos da doença.

Uma morte que estava em investigação pela doença foi confirmada por meio de exame laboratorial. De uma mulher de 60 anos, que faleceu no último dia 18 na Santa Casa de Birigui, onde estava internada desde o dia 16. Ela tinha doença cardiovascular crônica, diabetes, insuficiência cardíaca e obesidade.

A cidade soma 180 óbitos desde o início da pandemia. Uma morte suspeita por covid-19 ainda está sendo investigada. Birigui possui 7.131 casos positivos do novo coronavírus, sendo que até o momento 6.693 pessoas já estão recuperadas. Há ainda 108 pessoas aguardando resultados de exames.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!