Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende rapaz com quase 100 pinos contendo cocaína no Alvorada

Na ação foram apreendidos 97 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha, além de dinheiro

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam em flagrante um auxiliar de escritório de 18 anos, na madrugada deste sábado no bairro Alvorada, acusada de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 97 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha, além de dinheiro.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Alvorada quando viram dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro desceu e caminhou em direção a rua Ramos de Azevedo, enquanto o motorista tomou sentido ignorado. Foi realizada abordagem ao referido passageiro, que estava com cinco microtubos com cocaína no bolso da bermuda.

Ele confessou que em seu imóvel havia mais entorpecentes, e em uma área de serviço aos fundos do imóvel, escondidos num monte de roupa suja, foram encontrados 87 (oitenta e sete) microtubos com cocaína e um saco com centenas de microtubos vazios, além de uma porção de maconha de cerca de vinte e cinco gramas. No armário da cozinha havia R$ 659 e mais cinco microtubos com cocaína.

O rapaz alegou que o dinheiro é fruto da venda de drogas. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24