Oi, o que você está procurando?

Urgente

Motorista de app é feito refém e tem carro roubado em Birigui

Vítima foi deixada em matagal entre Coroados e Braúna

Imagem Ilustrativa

Um motorista de aplicativo foi deito refém de bandidos e teve o carro roubado na tarde desta terça-feira (23) em Birigui (SP). Ele foi abandonado apenas de cueca em um matagal que fica numa área rural entre Coroados e Braúna.

Os criminosos fugiram com o carro da vítima, um Grand Siena prata, placas ABJ-0873 (Birigui), com um painel escrito ‘Uber’ no vidro dianteiro.  Até a publicação desta notícia o veículo não havia sido encontrado.

De acordo com as primeiras informações, o motorista foi rendido por um homem após ser chamado para uma corrida em Birigui.

Ele foi colocado no porta-malas do carro que andou por várias ruas da cidade. Outros dois criminosos também teriam participado do crime.

Após ser abandonado, a vítima conseguiu pedir ajuda na zona rural. Além do carro, os bandidos levaram celular, dinheiro e os documentos do motorista. A vítima foi para a delegacia de Birigui onde a ocorrência seria registrada nesta tarde.

A polícia tenta localizar o carro e os criminosos.

Denúncia

Informações sobre envolvidos no assalto e o paradeiro do veículo podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!