Oi, o que você está procurando?

Birigui

Adolescentes agridem vítima de assalto com facão e batem carro em muro na Vila Industrial

Homem teria sido rendido pelos jovens após parar e dar carona para uma mulher, que começou a pedir dinheiro

Um marceneiro de 45 anos foi agredido com facão durante um assalto na Vila Industrial, em Birigui, na noite deste domingo. Três adolescentes chegaram a ser detidos suspeitos de serem os autores do crime, mas a vítima havia levado um golpe na cabeça, estava confusa e não soube precisar se realmente eram eles os acusados da ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender inicialmente uma ocorrência de acidente de trânsito com atropelamento, na rua Canadá. Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma equipe da unidade de resgate atendendo a vítima.

Um dos policiais perguntou o que havia acontecido e o marceneiro, de forma confusa, disse que havia saído de casa e apareceram três indivíduos do sexo masculino, e um deles deu uma “coronhada” na cabeça dele. O veiculo da vítima havia se chocado em um muro.

A moradora do imóvel relatou que viu um rapaz pulando a janela do carro logo após o acidente, e que outros dois rapazes saíram do veiculo. Um dos jovens já é conhecido nos meios policiais. Posteriormente os policiais abordaram dois jovens, um de 17 anos morador no bairro Monte Líbano e outro de 15 morador na Vila Bandeirantes.

A dupla disse que sabia quem eram os autores, e indicou dois jovens de 16 e 17 anos, moradores no conjunto habitacional Ivone Palma, além de um terceiro adolescente que também foi identificado mas não localizado.

Versão

Um outro policial conversou com o marceneiro no Pronto-Socorro quando ele já estava internado em observação, e ele narrou versão diferente, dizendo que estava parado na vila Bandeirantes, que uma mulher pediu uma carona e entrou no carro, pedindo dinheiro.

Como ele se recusou, a mulher passou a gritar e quando estava tirando ela do carro, apareceram três rapazes, um deles com um facão nas mãos, e atingiu a vítima na cabeça causando um corte.

Segundo a vítima, todos entraram no carro e um deles assumiu o volante, mas logo colidiu em um muro, e todos se evadiram do local. Três adolescentes que foram encontrados pelos policiais foram conduzidos à delegacia. A vítima disse que não consegue ter certeza de quem o atingiu com o facão. Os adolescentes foram ouvidos e liberados para melhor apuração dos fatos em inquérito policial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!