Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

Tragédia

Acidente entre carros mata quatro pessoas da mesma família

Quatro carros estavam na batida, que ainda deixou mais uma vítima fatal em um outro veículo e três pessoas feridas

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Em um acidente no último domingo (14), quatro pessoas da mesma família morreram em Itaúna, em Minas Gerais.

Quatro carros estavam na batida, que ainda deixou mais uma vítima fatal em um outro veículo e três pessoas feridas. O condutor suspeito de provocar o incidente estava sob efeito de álcool.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma reta, em que um dos veículos, um modelo Chevrolet, tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e quase colidiu com um outro automóvel, um Santana Quantum.

Para desviar da batida, o Santana foi para a pista contrária e bateu de frente com um Ford KA, em que os quatro familiares estavam. Dos cinco ocupantes, quatro morreram na hora.

O motorista do Santana, de 65 anos, estava sozinho no veículo e morreu no local. Os ocupantes de um quarto carro envolvido no acidente tiveram ferimentos leves.

De acordo com a Record TV, a quinta pessoa que estava no Ford KA e os demais feridos na batida foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Manoel Gonçalves de Souza Moreira.

O motorista que teria provocado o acidente é parente dos quatro familiares que morreram. O teste do bafômetro constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!