Oi, o que você está procurando?

oportunidade

750 vagas de emprego movimentam setor de celulose no bolsão sul-mato-grossense

As vagas de ajudante florestal, operador de trator, motorista e borracheiro são destinadas a pessoas com fundamental completo

© MARCELLO CASAL JR

Três cidade do Mato Grosso do Sul estão oferecendo 750 (setecentos e cinquenta) vagas de emprego para ajudante florestal, operador de trator, motorista, borracheiro, líder florestal e mecânico e eletricista.

São 273 vagas em Água Clara (MS), 224 no município de Inocência (MS) e 273 para Selvíria (MS) todas para a Eldorado Brasil.

As vagas de ajudante florestal, operador de trator, motorista e borracheiro são destinadas a pessoas com fundamental completo. Já as oportunidades de líder florestal, mecânico e eletricistas são para as pessoas com ensino médio completo.

Segundo as informações divulgadas pela indústria, os novos funcionários terão os seguintes benefícios, assistência médica e odontológica, programa de participação de resultados, prêmio de produção, plano de previdência privada, seguro de vida e vales de alimentação, refeição e transporte.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site da empresa em “Trabalhe conosco” e se candidatar a vaga de seu interesse e aguardar o retorno da empresa.

Por Andréia Silva/ Regional Press – Andradina

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!