Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Saúde de Birigui registra mais três mortes por Covid-19; total chega a 145

O total agora é de 5.622 casos positivos no município

Agência Brasil

Mais três mortes por Covid-19 foram registradas pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (19). Dos três óbitos, dois estavam sendo investigados e foram confirmados com a divulgação dos resultados de exames. As vítimas são todas mulheres, com idades entre 46 e 61 anos.

A mulher de 46 anos, que tinha doença cardiovascular crônica e obesidade, faleceu nesta terça-feira na Santa Casa de Birigui, onde internada desde o dia 13. Outra vítima, de 50 anos, morreu no último dia 14 no hospital, onde estava internada desde o dia 11. Ela tinha diabetes e doença cardiovascular crônica.

A terceira morte confirmada é de uma senhora de 61 anos, que morreu no dia 14 deste mês no Pronto Socorro Municipal, onde ficou internada por sete dias. Ela também tinha diabetes e doença cardiovascular crônica. Conforme o boletim epidemiológico, Birigui soma 145 mortes desde o início da pandemia.

NÚMEROS

Segundo o boletim epidemiológico, 91 novos casos de coronavírus foram confirmados no município. O total agora é de 5.622 casos positivos, sendo que 369 são profissionais da saúde. Ao todo, 4.892 pessoas já estão curadas do vírus e outras 173 pessoas colheram exames e aguardam os resultados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
42