Oi, o que você está procurando?

fatalidade

Rapaz de 18 anos morre em acidente de carro em Penápolis

Ele seguia com um Fiat Palio sentido ao bairro rural Córrego Grande, quando perdeu o controle da direção

Foto: Gilson Ramos/Jornal Interior e Reprodução/Facebook

André Luís Oliveira Cezário, de 18 anos, morreu na noite deste domingo (24), em Penápolis, após se envolver em um acidente de carro no final da rua Altino Vaz de Mello, próximo a captação do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o rapaz conduzia um Fiat Palio prata quando, ao passar pela ponte sobre o ribeirão Lajeado, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, chocando o automóvel em uma árvore. Ferido, ele foi retirado do carro pelos bombeiros e levado ao pronto-socorro pelo Resgate.

Ao dar entrada na unidade, não resistiu. A vítima estava indo para uma festa de aniversário de familiares em uma chácara. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) foi ao local realizar perícia que apontará as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias.

A Polícia Militar foi acionada e auxiliou o trânsito no trecho. O corpo do jovem, que trabalhava como empacotador no Supermercados Eldorado, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será apurado pela Polícia Civil.

A ocorrência está em andamento e novas informações serão publicadas a qualquer momento. Em nota publicada nas redes sociais, o supermercado lamentou a morte do rapaz.

“Foi com muita tristeza que recebemos esta notícia. Um amigo exemplar, sempre disposto a ajudar. Somos gratos pela oportunidade de tê-lo ao nosso lado em nosso e ficará a saudade do seu sorriso, empatia e colaboração. À família, nos colocamos à disposição para superarmos juntos este momento de grande dor. Que Deus possa confortar nossos corações”, finalizou.

Por: Ivan Ambrósio e Gilson Ramos/Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!