Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Polícia vai investigar denúncia de estupro contra menina de 2 anos em Araçatuba

Foi relatado que a criança, durante atendimento, informou que a avó paterna introduz o dedo em seu órgão genital após o banho, quando a coloca para dormir

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar uma denúncia de estupro que teria sido praticado pela avó contra uma menina de apenas dois anos em Araçatuba. O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira e uma conselheira tutelar se negou a comparecer ao plantão policial para acompanhar o caso.

O caso veio à tona depois que a PM foi acionada para comparecer em uma unidade de saúde no bairro Alvorada, pedido de uma médica e uma psicóloga. Foi relatado que a criança, durante atendimento, informou que a avó paterna introduz o dedo em seu órgão genital após o banho, quando a coloca para dormir.

Ao examinar a criança a médica que fez atendimento constatou indícios de crime de estupro. A mãe da menina disse que a filha esteve na casa da avó paterna no sábado, porque era dia de visita do pai, seu ex-companheiro.

O conselho tutelar foi acionado pelo Polícia Civil mas a conselheira tutelar se negou a comparecer na Delegacia de Policia, alegando que não seria necessário porque a mãe da menor estava presente. A menina também passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22