Oi, o que você está procurando?

Valparaíso

Piracema: PM Ambiental apreende 207 kg de peixe com três pescadores

Os três pescadores foram multados em R$ 4.840,00 cada um

Três pescadores foram flagrados pescando no período de Piracema no Córrego Jacaré, em Valparaíso, região de Araçatuba (SP). A operação, realizada pela Polícia Militar Ambiental, ocorreu nesta quinta-feira (28).

Durante patrulhamento náutico, os PMs receberam denúncia de que três pescadores estariam acampados e utilizando redes para a pesca, que atualmente está proibida devido o período de piracema.

Os policiais encontraram o acampamento e os pescadores foram abordados. Eles admitiram que estavam no local já há quatro dias.

Os peixes das espécies corvina e porquinho, estavam em freezers e foram apreendidos. Os três infratores, todos moradores de Ubarana (SP),  foram multados em R$ 4.840,00 cada um.

Os 207 quilos de peixes serão doados para asilos de Araçatuba. De acordo com a Polícia Militar Ambiental, “respeitar o período de piracema é algo muito importante para o futuro das espécies”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
30