Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher é socorrida em estado grave com faca cravada nas costas

Aposentada levou quatro facadas e foi socorrida com a faca cravada em suas costas

Imagem Ilustrativa

A aposentada Maria Conceição Portela Marques, 67 anos, foi socorrida em estado gravíssimo após levar quatro facadas desferidas pelo ex-companheiro, um aposentado de 70 anos que queria forçá-la a reatar o relacionamento. A faca ficou cravada nas costas da vítima. O caso aconteceu em Buritama, região de Araçatuba, na noite desta quinta-feira (14). Populares conseguiram segurar o acusado até a chegada de policiais militares.

Policiais militares foram acionados por volta de 21h30 para atender ocorrência de agressão contra uma mulher que havia sido esfaqueada em sua casa, na rua Samuel de Almeida, no bairro Livramento, sendo que o acusado estava no local sendo segurado por populares.

Quando os policiais chegaram encontraram o acusado caído debaixo de sua bicicleta sendo imobilizado por populares, que o soltaram com a chegada da equipe policial. O acusado estava aparentemente tranquilo e os PMs passaram a questioná-lo sobre o ocorrido.

Ele disse que foi até a casa da ex-companheira, com quem conviveu por aproximadamente 47 anos, e que passaram a discutir após tentativa dele de reatar o relacionamento que terminou há poucos meses.

O homem disse que a mulher o xingou e recusou reatar o relacionamento. Por este motivo ele foi até a sua residência e buscou uma faca, e em seguida retornou para a casa da ex-companheira e novamente teria tentado convencê-la de reatar o casamento. Ainda segundo o acusado, ele se irritou com os xingamentos e o fato da mulher não querer reatar o casamento, motivo pelo qual desferiu golpes com a faca na mulher.

O homem apresentava ferimentos devido à queda que sofreu de bicicleta e agressões quando foi contido por populares, e foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade antes de ser conduzido à delegacia para ser preso em flagrante. A faca utilizada na agressão ficou cravada nas costas da vítima.

A mulher recebeu os primeiros-socorros em Buritama e depois foi encaminhada para em estado gravíssimo para a Santa Casa de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!