Oi, o que você está procurando?

homicídio

Mulher é assassinada em Birigui e companheiro é o principal suspeito

Ela sofreu um golpe de arma branca no tórax e no local os policiais encontraram uma sombrinha danificada e com manchas de sangue

Imagem Ilustrativa

A dona de casa Liliane Batista de Souza, de 28 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (21) no quintal de sua casa, na rua Tamoio, Vila Xavier, em Birigui. Ela sofreu um golpe de arma branca no tórax e no local os policiais encontraram uma sombrinha danificada e com manchas de sangue, que pode ter sido utilizada pelo autor para agredir a vítima.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de vítima lesionada possivelmente por arma branca, e apresentava um ferimento no lado esquerdo do tórax. Chegando no local, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já chegou sem vida no pronto-socorro municipal. Segundo informações obtidas com vizinhos, Liliane convivia com o investigado em uma casa localizado na parte dos fundos do imóvel na rua Tamoio.

Uma testemunha informou que pela manhã viu Liliane na casa dos fundos, e logo após o almoço viu o companheiro dela no local. Os dois moravam no imóvel. Por volta das 21h a testemunha ouviu um grito de mulher pedindo socorro. Pelo fato de estar grávida, pediu a um conhecido que passava pelo local que fosse até os fundos ver o que estava ocorrendo com Liliane.

Este conhecido retornou dizendo que Liliane estava lesionada e sangrava muito. A testemunha informou que não viu nenhum suspeito no momento dos fatos. No local foram localizados e apreendidos uma agenda pequena, de cor vermelha e uma sombrinha, danificada, com manchas de sangue, localizada ao lado do local onde se concentrava a marca de sangue. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!