Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher é agredida a cadeiradas pelo filho em Araçatuba

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros

Um pintor de 36 anos foi preso em flagrante acusado de agredir a própria mãe, uma auxiliar geral de 56 anos, a cadeiradas, na noite deste domingo (11) no bairro Porto real, zona oeste de Araçatuba. A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo mãe e filho, na rua Pedro Moreno. No local, foram recebidos pelo acusado. Após ser questionado se havia agredido a mãe, ele disse que havia feito um movimento brusco com uma cadeira e acabou atingindo sua mãe.

Os PMs encontraram a mulher passando por atendimento médico no pronto-socorro municipal. Ela disse que seu filho a agrediu com vários tapas na cabeça, depois pegou uma cadeira e passou a golpeá-la, também na cabeça, provocando ferimentos com sangramento. A mulher disse que não aguentava mais ser agredida pelo filho e queria vê-lo preso.

O pintor foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça. A mulher também entrou com pedido de medidas protetivas para evitar a aproximação do filho, caso ele seja solto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
74