Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Mulher bate cabeça da mãe contra a parede e a agride com cabo de vassoura

Caso aconteceu nesta terça-feira no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba

Uma mulher de 39 anos está sendo acusada de agressão contra as filhas e contra sua mãe. O fato aconteceu nesta terça-feira (26) no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, e segundo a vítima, que tem 58 anos, sua filha bateu várias vezes sua cabeça contra a parede e a agrediu com cabos de rodo e vassoura.

A vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Ela disse que mora ao lado da casa da filha, que usuária de drogas. Durante a manhã ouviu a acusada batendo nas filhas, e gritou para que parasse. Irritada, a mulher foi até a casa de sua mãe, a agarrou e começou bater a cabeça dela contra a parede.

Depois a acusada pegou cabos de vassoura e de rodo e continuou agredindo a mãe, que teve o celular e o óculo quebrado. A vítima tem prazo de seis meses para decidir se pretende fazer uma representação criminal contra a filha.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!