Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Motorista é detido por embriaguez ao volante na Rondon

Submetido ao bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,80 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Foto: SSP-SP

Um motorista de 36 anos, morador em Marília (a 116 km) foi detido, na noite de domingo (17), em Penápolis, por embriaguez ao volante. O caso ocorreu no quilômetro 484 mais 700 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Na ação, a equipe constatou que o carro que conduzia estava com o licenciamento vencido.

Policiais rodoviários patrulhavam o trecho quando, por volta das 19h30, abordaram um VW Gol, com placas de Garça, guiado pelo investigado. Ao se aproximarem, notaram que ele que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,80 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Levado ao plantão policial, o motorista autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento ser feito no pronto-socorro, ele foi ouvido e liberado. O automóvel estava com o licenciamento vencido desde 2018 e um punhal foi apreendido durante a ocorrência. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!