Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menores são apreendidos após tentativa de assalto a motorista de aplicativo

PMs encontraram os jovens caminhando pela avenida 9 de Julho. Eles foram reconhecidos pelo motorista e levados ao plantão policial de Birigui

Dois adolescentes, um de 15 anos morador no conjunto habitacional Hilda Mandarino e outro de 16, morador no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (18) após serem encontrados por policiais militares, acusados de tentarem assaltar um homem de 51 anos, motorista de aplicativo.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que pegou os dois passageiros em Araçatuba com destino a avenida Euclides Miragaia, em Birigui. Quando estavam chegando no destino, um dos jovens disse ao outro, “é agora”. Em seguida agarrou a vítima pelo pescoço. O motorista acelerou o carro, parou em frente a uma casa que estava com as luzes acesas e passou a buzinar na tentativa de chamar a atenção de populares.

Os jovens saíram correndo e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e a vítima passou a característica dos bandidos. Os PMs encontraram os jovens caminhando pela avenida 9 de Julho. Eles foram reconhecidos pelo motorista e levados ao plantão policial de Birigui.

O jovem de 15 anos já ficou internado por ato infracional de tráfico de drogas e o adolescente de 16 anos por ato infracional de roubo. Os dois têm outras passagens por atos infracionais como roubo e porte de simulacro.

Os jovens ficaram apreendidos em flagrante e apenas a mãe de um deles compareceu na delegacia para acompanhar o depoimento do filho.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!