Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Manoel Afonso deixa Secretaria de Governo de Araçatuba

Quem assumirá a secretaria de Governo é o ex-assessor executivo da secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho (Dindo)

Manoel atuava no governo Dilador Borges (PSDB) e Edna Flor (Cidadania) desde 2017

O ex-secretário Manoel Afonso Filho declinou nesta sexta-feira (01) e deixará a pasta de Governo. Manoel atuava no governo Dilador Borges (PSDB) e Edna Flor (Cidadania) desde 2017. A motivação de sua saída é pessoal e familiar.

Quem assumirá a secretaria de Governo é o ex-assessor executivo da secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho (Dindo).

Dilador recebeu com naturalidade a decisão de Manoel, pois entende que a dedicação a família e aos negócios são importantes. Segundo ele o ex-secretário fez uma ótima atuação diante da pasta.

“Eu tenho sorte, o Manoel é um homem bem relacionado e fez um brilhante trabalho na gestão anterior, entendi a decisão dele e respeito. O Dindo irá assumir a secretaria de Governo e vejo que ele tem um perfil muito parecido com o Manoel, é um homem bom, tranquilo e de ótima visão para todos os setores. São qualidades importantes, pois precisa mostrar a Casa Legislativa à importância de cada projeto e também ouvi-los com a mesma intensidade, ou seja, agregar tudo o que é importante para a cidade”., disse Dilador

O novo secretário assume a pasta nesta segunda-feira (04).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!