Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso novamente por tráfico sete dias após deixar a cadeia

Parte da droga estava dentro de  um sapatinho de criança, no assoalho do carro

Policiais militares prenderam em flagrante um ajudante de 22 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (29), no bairro alvorada, em Araçatuba. Parte da droga estava dentro de  um sapatinho de criança, no assoalho do carro. Ele já havia sido preso por tráfico e informou que saiu da cadeia há sete dias.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Alvorada e quando assavam pela travessa Aguinaldo Ferraz, viram o suspeito mexendo no porta-malas do carro. O local é conhecido como ponto de venda de drogas, por se tratar de uma rua sem saída com um córrego aos fundos, o que facilita a fuga dos traficantes.

Ao perceber a aproximação da viatura ele demonstrou nervosismo, pegou um prato de comida, sentou ao lado do filho na calçada e começou a comer. Os PMs decidiram fazer a abordagem e em busca pessoal encontraram cinco pinos contendo cocaína, no bolso do rapaz, além de R$ 60 em dinheiro.

Os policiais fizeram uma revista no veículo do suspeito e encontrara dentro de um sapatinho do filho dele, mais 33 pinos contendo cocaína. O rapaz foi novamente preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!