Oi, o que você está procurando?

não identificado

Homem é encontrado desmaiado em quarto de motel em Araçatuba

Ele estava desacordado com pequeno sangramento pela boca, e havia entrado sozinho no estabelecimento pedindo uma estadia de quatro horas

Um homem não identificado foi encontrado desmaiado em um motel localizado na rodovia Elieser Montenegro Magalhães, em Araçatuba. Ele estava desacordado com pequeno sangramento pela boca, e havia entrado sozinho no estabelecimento pedindo uma estadia de quatro horas.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem entrou no motel e disse que ficaria por quatro horas. Ele comprou no local um maço de cigarro, um isqueiro, um energético e uma dose de uísque. Pouco antes das 20h o homem interfonou na portaria dizendo que iria embora.

A mulher passou o valor da conta, que totalizou R$  195. O homem disse que não tinha dinheiro e estava passando mal. A representante do estabelecimento acionou a Policia Militar. Quando os policiais foram até o quarto encontraram o homem, que aparentava ter 40 anos, caído e sem nenhum documento. Ele também não estava com telefone celular.

O homem, que foi encontrado caído perto do banheiro e com sangramento pela boca, chegou ao motel em um Gol vermelho sozinho. No quarto não havia sinais de violência. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro municipal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!