Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Homem baleado de madrugada no Alvorada foi perseguido dentro de casa

Mesmo atingido no tórax, o homem conseguiu fugir pulando o muro dos fundos e pediu socorro na casa de um vizinho

A alagoano identificado pelas iniciais J.C.D.N., 26 anos, baleado no início da madrugada desta sexta-feira (1) foi surpreendido por dois criminosos dentro de sua casa, por pouco depois da meia-noite, na rua Clóvis Bevilacqua, no Jardim Alvorada, zona sula de Araçatuba. Mesmo atingido no tórax, o homem conseguiu fugir pulando o muro dos fundos e pediu socorro na casa de um vizinho. Esta foi a primeira tentativa de homicídio do ano em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha declarou que dois homens chegaram no local de moto e ambos desceram portando arma de fogo e entraram na residência e começaram a disparar em direção da vítima, que correu para os fundos da casa. A testemunha não soube informar as características dos autores porque estava com seus filhos e correu do local.

Os policiais foram à Santa Casa e conseguiram ouvir a vítima. Ele disse que estava em frente à sua residência com familiares quando uma motocicleta aparentemente de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos usando capacetes, parou no local. Os homens desceram e foram em sua direção atirando.

A vítima afirma que correu para dentro de casa e foi perseguida. Depois de levar um tiro no tórax ele ainda conseguiu pular o muro e pedir ajuda a um vizinho, que o socorreu. Policiais militares e civis, além de peritos do Instituto de Criminalística estiveram pelo local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE