Oi, o que você está procurando?

fúria

Homem agride cinco pessoas da família com foice e martelo em Araçatuba

Em ataque de fúria, um aposentado de 67 anos, morador no bairro Vilella, em Araçatuba, agrediu cinco pessoas de sua família com golpes de martelo e foice

Em ataque de fúria, um aposentado de 67 anos, morador no bairro Vilella, em Araçatuba, agrediu cinco pessoas de sua família com golpes de martelo e foice, na manhã desta quarta-feira (6) no bairro São Rafael, na casa de uma irmã.

As vítimas foram à delegacia para registrar o boletim de ocorrência contra o acusado. Uma aposentada de 52 anos, irmã do acusado, relatou que seu irmão esteve na casa dela e após uma discussão, entrou na residência e passou a agredir a todos que estavam no local com uma foice e um martelo. Ela não ficou lesionada, porque foi contida pelos parentes.

Um repositor de 26 anos, sobrinho do acusado, sofreu um ferimento no rosto. Uma vendedora de 41 anos, sobrinha do aposentado, foi agredida com socos e ficou com uma lesão na mão esquerda. Uma adolescente de 15 anos também foi agredida pelo homem no ataque de fúria e sofreu ferimento em um dedo.

Uma aposentada de 68 anos, irmã do acusado, contou que ele pegou as ferramentas no carro para agredir os familiares. Ela também não foi agredida e ajudou a conter seu irmão. As vítimas manifestara interesse em processar criminalmente o acusado e também entraram com pedido de medidas protetivas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!