Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Força Tática prende homem com 140 pinos de cocaína e 67 porções de maconha

Ação foi realizada pela Polícia Militar no bairro Águas Claras, nesta sexta-feira (8)

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser surpreendido com 140 pinos de cocaína e 67 porções de maconha, todos já prontos para a venda, nesta sexta-feira (8), no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP).

A prisão foi feita pelos policiais da Força Tática da Polícia Militar, que também apreenderam 11 estojos calibre  9 milímetros, R$ 342 em dinheiro, balança de precisão e cerca e mil pinos vários.

Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro, os policiais viram um rapaz com uma mochila nas costas saindo de dentro de uma residência.

Ao notar a presença da equipe policial, ele retornou rapidamente para dentro do imóvel, o que chamou a atenção.

Os PMs conseguiram alcançá-lo e abordá-lo. Em uma busca pessoal, encontraram dentro da mochila um saco plástico com 67 porções de maconha. Indagado a respeito da droga, o abordado disse que reside no local e que faz o comércio da drogas.

Foi feita uma busca na residência e os policiais encontrara os pinos de cocaína cheios e vazios, os estojos de munição e outros materiais relacionados ao tráfico. O dinheiro apreendido seria fruto do comércio de drogas no local. O morador foi preso e apresentado no plantão policial. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23