Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Dupla é surpreendida pela Polícia Militar com entorpecentes em Penápolis

Equipe encontrou porções de cocaína dentro de um pote dispensado pelo investigado

Um desempregado de 23 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (17), em Penápolis, por tráfico de drogas. Ele estava acompanhado por um estudante, de 15, quando foram abordados pela Polícia Militar, que encontrou porções de maconha e cocaína. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela avenida Olsen, quando avistou a dupla em uma bicicleta.

O adolescente, que estava na garupa, ao ver a viatura, cutucou o desempregado, que entrou na contramão pela rua Dr. Mário Sabino e, em seguida, pela avenida Santa Casa. Os policiais viram que, no trajeto, o rapaz tirou algo da mochila e dispensou no chão. Eles foram abordados e, nas buscas, os PMs encontraram o pote que havia sido jogado. Dentro, continha 19 porções de cocaína.

Santa Leonor

O desempregado confessou que os entorpecentes comercializaria no Parque Santa Leonor, local onde aos finais de semana concentram-se diversas pessoas para ouvir música e fazer uso de bebidas alcoólicas. A equipe foi até a casa do investigado e, sobre o guarda-roupa, apreenderam quatro pinos, sendo três vazios e um com maconha, além de uma tesoura, papel alumínio e um prato com resquícios de droga.

Levado ao plantão policial, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Já o adolescente foi ouvido e liberado, sob o compromisso dos pais ou responsáveis apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude quando for intimado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE