Oi, o que você está procurando?

Política

Dr. Alceu é eleito presidente da Câmara de Araçatuba

O vereador foi eleito com dez votos; a Mesa é composta ainda por Maurício Bem-Estar (PP), Coronel Guimarães (PSL) e Nelsinho Bombeiro (PV)

Foto: Angelo Cardoso/Câmara de Araçatuba

Com dez votos, o vereador Dr. Alceu (PSDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Araçatuba em sessão especial para a eleição da Mesa Diretora realizada nesta sexta-feira (1º).

Além de Dr. Alceu, a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 será composta por Maurício Bem-Estar (PP) – vice-presidente; Coronel Guimarães (PSL) – primeiro-secretário e Nelsinho Bombeiro (PV – segundo-secretário.

Dr. Alceu foi eleito com os votos de Wesley Monea (Podemos), Regina Lourenço (Avante), Nelson Marques Filho (PV), Maurício Rufino (PP), Manoel Guimarães (PSL), Evandro Molina (PP), Arnaldinho (Cidadania), Cristina Munhoz (PSL), Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), além do próprio vereador eleito presidente da Mesa.

Os vereadores Arlindo Araújo (MDB), Luiz Boatto (MDB), Dr. Jaime (PSDB), Gilberto Batata Mantovani (PL) e Lucas Zanatta (PV) votaram em si mesmos.

“Além de toda a transparência que pretendemos dar à Câmara, temos o desafio de fazer economia e trabalhar para a cidadania”, afirmou o novo presidente da Câmara, que se curou recentemente da Covid-19.

Antes da sessão para a eleição da Mesa Diretora, os vereadores eleitos tomaram posse, assim como o prefeito Dilador Borges (PSDB) e a vice-prefeita Edna Flor (Cidadania).

A primeira sessão ordinária da Câmara de Araçatuba será realizada em 1º de fevereiro.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!