Oi, o que você está procurando?

Administração Pública

Dilador troca comando da Secretaria Municipal de Administração

Sai Armando Morandi e entra Mauricéia Muto, que é ex-assessora executiva da Secretaria Municipal de Saúde

Morandi esteve à frente da pasta nos quatro anos do primeiro mandato de Dilador - Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Araçatuba terá novo comando a partir deste mês. Quem assume a pasta é Mauricéia Muto, administradora de empresas e ex-assessora executiva da Secretaria Municipal de Saúde. Ela substitui Arnaldo Morandi, que liderou a pasta nos quatro anos do primeiro mandato de Dilador Borges (PSDB) e Edna Flor (Cidadania).

Esta é a segunda troca de secretários no governo do tucano. A primeira foi anunciada na sexta-feira (1º), com a saída do então secretário de Governo, Manoel Afonso Filho, que alegou motivos pessoais e familiares para deixar o cargo. Em seu lugar, foi nomeado o ex-assessor executivo da secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho (Dindo).

O prefeito Dilador Borges (PSDB) afirmou sua gratidão e reconhecimento ao até então secretário municipal de Administração. “Meus s ecretários são todos merecedores da nomenclatura tradicional de seus cargos, os chamados ‘de confiança’, e o Arnaldo foi e é merecedor desta qualificação. Fica a ele o meu agradecimento em público por seus serviços prestados ao município e à nossa gestão, que tem a marca do respeito às leis e ao bem público”.

À nova secretária, Mauricéia Muto, Dilador faz votos de continuidade de sucesso. “Mauricéia demonstrou sua competência e compromisso durante sua atuação junto à secretária Carmem Guariente, na pasta de Saúde, o que confere a ela credibilidade para assumir essa também importante divisão administrativa do governo municipal. A equipe a recebe de braços abertos e caminhará junto nesta sintonia afinada”.

Mauricéia foi comunicada da nova incumbência e providenciará documentação necessária para assumir o cargo. “Agradeço pela oportunidade e principalmente pela confiança depositada em meu trabalho. Espero poder retribuir com muito empenho e dedicação, contando com o apoio de todos que farão parte desta nova etapa da minha vida profissional”, responde a nova secretária municipal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!