Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

DH prende homem que pode ter participação em tentativa de homicídio no Concórdia

Na ação de hoje foi apreendida uma pistola 9 milímetros, dois tabletes de cocaína, maconha, dinheiro e aparelhos de telefone celular

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil nas primeiras horas na manhã desta quarta-feira (21) resultou na prisão de um homem de 24 anos, no bairro Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba, que pode ter tido participação na tentativa de homicídio contra um rapaz identificado como Gabriel Matheus, 22 anos, na noite do dia 4 de janeiro no bairro Concórdia. Na ação de hoje foi apreendida uma pistola 9 milímetros, dois tabletes de cocaína, maconha, dinheiro e aparelhos de telefone celular.

O delegado Antônio Paulo Natal, que coordenou os trabalhos, explicou que foi uma operação da DH (Delegacia de Homicídios) com apoio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e GOE (Grupo de Operações Especiais), da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais).

O homem preso nesta quarta-feira passou a ser suspeito porque no dia anterior teve um desentendimento com Gabriel Matheus, e chegou a ser perseguido por ele com uma arma de fogo. Diante da suspeita os policiais cumpriram mandados de busca domiciliar. Na casa do acusado os policiais encontraram as drogas, a pistola 9 milímetros e R$ 1,5 mil em dinheiro. Ele foi preso em flagrante.

Tentativa de homicídio

Gabriel Matheus foi baleado por volta das 22h do dia 4 de janeiro na rua Oscar Mota, bairro Concórdia 3, zona leste de Araçatuba. Vizinhos ouviram ao menos 10 disparos. A equipe do Regional Press acompanhou o trabalho da polícia no local. Conforme as informações apuradas na noite do crime, dois homens de moto seriam os autores dos disparos.

A vítima tentou fugir pulando o muro de uma casa, mas não conseguiu, porque havia cerca elétrica. O alarme do imóvel chegou a disparar. O rapaz foi atingido por vários tiros e foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu, e resistiu aos ferimentos.

Veja o vídeo de imagens no dia do crime:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!