Oi, o que você está procurando?

Enfrentamento ao coronavírus

Defesa Civil emite alerta sobre segunda onda do coronavírus no Estado de SP

Serviço passou a ser prestado neste sábado (16), como forma de alertar a população sobre os riscos de aglomerações e de contaminação

Medida foi anunciada nessa sexta-feira (15) pela secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Patricia Ellen -Foto: Divulgação

A Defesa Civil do Estado de São Paulo passou a emitir, neste sábado (16), alertas sobre a pandemia de Covid-19 por SMS. A medida, anunciada nessa sexta-feira (15) pela secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Patrícia Ellen, tem como objetivo alertar a população sobre os perigos de contaminação do novo coronavírus.

O primeiro alerta da Defesa Civil diz: “Defesa Civil ALERTA! O Estado sofre uma segunda onda do coronavírus. Proteja-se, evite aglomerações, use máscara, preserve a vida de todos”.

Os usuários interessados em receber os avisos por SMS devem enviar uma mensagem do telefone celular para o número 40199 da Defesa Civil. Na área de texto, é só indicar o CEP de interesse. A pessoa pode cadastrar mais de um CEP residencial.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23