Oi, o que você está procurando?

desprendeu

Carga de carne enlatada tomba na Assis Chateaubriand

Condutor, que não se feriu, transportava a mercadoria para um frigorífico na região de Rio Preto

Parte da carga de carne enlatada caiu da carroceria de um caminhão na noite desta quarta-feira (6), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. O motorista, que não teve a identidade divulgada, não se feriu. O caso ocorreu por volta das 21h30 no quilômetro 285 mais 100 metros da pista.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o condutor havia saído de um frigorífico de Andradina, com destino a outra unidade da empresa na região de São José do Rio Preto, transportando a carne enlatada. Ao fazer o contorno da rotatória existente no local, por motivos a serem apurados, parte da mercadoria se soltou, caindo na pista e acostamento.

Chovia no momento. Representantes do frigorífico estiveram no local para fazer o transbordo. Parte do trecho precisou ser interditado para a remoção dos produtos. A Polícia Militar Rodoviária e o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) auxiliaram o tráfego de veículos. Na manhã de hoje (7), o caminhão e parte dos produtos já haviam sido retirados do local. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
27