Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui ultrapassa a marca de 150 mortes causadas por Covid-19

As novas vítimas do novo coronavírus são duas mulheres e dois homens; além dos quatro óbitos, foram registrados mais 119 casos da doença nesta terça

Foto: Reprodução/Visual Science

Birigui ultrapassou a marca de 150 mortes causadas pelo novo coronavírus nesta terça-feira (26). Conforme o boletim epidemiológico, mais quatro óbitos foram registrados, sendo que um estava sendo investigado. As novas vítimas da covid-19 são duas mulheres e dois homens.

Três mortes ocorreram nesta segunda-feira (25) na Santa Casa da cidade. Um homem de 62 anos, que não tinha comorbidades, estava internado desde o dia 5. A segunda vítima é outro homem, de 71 anos, que estava desde o dia 27 de dezembro no hospital. Ele tinha doença cardiovascular crônica.

A terceira vítima é uma mulher de 76 anos, que tinha doença cardiovascular e diabetes e estava internada desde o dia 15. O óbito em investigação confirmado é de uma mulher de 59 anos, que tinha diabetes, hipertensão e doença cardiovascular. Ela faleceu no dia 20 na Santa Casa, um dia após a internação.

Números

O município contabiliza agora 152 óbitos desde o início da pandemia. Com mais 119 novos casos positivos de coronavírus registrados nesta terça, a cidade soma 5.839 casos da doença. Desse total, 374 são profissionais da saúde. Ao todo, 5.322 pessoas já estão curadas da covid-19. Outras 151 pessoas ainda aguardam resultados de exames.

Conforme a Secretaria de Saúde, a população deve estar consciente do atual momento, colaborando para que as taxas de contaminação diminuam na cidade. A orientação é que as pessoas evitem aglomerações, continuem usando máscara nos estabelecimentos, lavem as mãos com frequência com água e sabão e, na impossibilidade, usem álcool em gel 70%.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35