Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui contabiliza 147 mortes e 5.683 casos positivos de covid

Mais uma morte foi confirmada nesta sexta e outras duas seguem em investigação.

Agência Brasil

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta sexta-feira (22) os números da covid-19 em Birigui. A cidade contabiliza 147 mortes e 5.683 casos positivos da doença desde o início da pandemia. Mais uma morte foi confirmada hoje e outras duas seguem em investigação.

O óbito a mais é de uma mulher de 86 anos, que tinha diabetes e doença cardiovascular crônica. Ela faleceu nesta quinta-feira (21) na Santa Casa de Birigui, onde estava internada desde o dia 12.

As mortes suspeitas são de uma mulher de 59 anos e de um homem de 66 anos. Ambos tinham comorbidades e morreram na última quarta-feira.

Segundo o boletim epidemiológico, do total de casos positivos, 371 são de profissionais da saúde e contraíram o vírus. Ao todo, 5.014 pessoas já estão curadas do coronavírus e outras 160 pessoas colheram exames e aguardam os resultados.  Até momento, 11.024 casos foram descartados para a doença.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!