Oi, o que você está procurando?

AMEAÇA

Bandido rende aposentado e rouba carro durante a madrugada em Araçatuba

Fazendo menção de estar armado, o bandido assumiu a direção do carro e em determinado momento o aposentado ainda tentou reagir

Um bandido invadiu o carro de um aposentado de 58 anos na madrugada desta sexta-feira (1) e rendeu a vítima. Fazendo menção de estar armado, o bandido assumiu a direção do carro e em determinado momento o aposentado ainda tentou reagir, mas não conseguiu evitar que o bandido levasse o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o aposentado contou que havia acabado de deixar um amigo da casa dele quando um desconhecido, aparentemente drogado, invadiu seu carro, um Ford Ka, branco, ano 2020, fazendo ameaças e dizendo que queria uma carona.

O bandido fez menção de estar armado, mexendo com o psicológico da vítima, e exigiu que fosse levado até o bairro Nossa Senhora Aparecida. O aposentado achou que ele realmente estava indo nesse local para pegar droga, mas na verdade, o criminoso foi até um beco, desceu do carro e assumiu a direção.

O ladrão foi em direção ao bairro Paraíso e passou a dizer que iria “desovar” a vítima em um rio. Quando ele passava pela rua Saldanha Marinho, reduziu a velocidade por causa de uma lombada. Neste momento, o aposentado retirou a chave do contato e pulou do veículo. A vitima acabou caindo no chão e o carro foi desligado.

O bandido rapidamente desceu e pegou a chave de volta, puxando da mão da vítima, e fugiu sentido à igreja Paraíso. A vítima conseguiu caminhar e chegou até a casa de uma amiga que mora por perto. O bandido, segundo a vítima, é preto, magro, baixo, aparentando ter no máximo 40 anos. O carro do aposentado tem seguro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!