Oi, o que você está procurando?

Araçatuba deve passar para a fase vermelha do Plano SP, diz CNN

Cidades do interior e da Grande São Paulo estão na mira do centro de contingência do novo coronavírus do governo estadual e devem sofrer e devem sofrer maiores restrições no funcionamento de estabelecimentos. Entre elas, está Araçatuba, que segundo a CNN Brasil, deve passar a fase vermelha do Plano São Paulo. O anúncio do governo deve acontecer nesta sexta-feira (22).

Segundo fontes ligadas ao governo, as regiões de Bauru, Presidente Prudente e Araçatuba, que estão na fase laranja, devem retroceder à fase vermelha no plano São Paulo de reabertura. O motivo é um aumento considerável nas ocupações dos leitos de UTI.

Atualmente, as três regiões estão na fase 2, laranja do plano, quando o comércio está autorizado a funcionar com 40% da capacidade total, horário reduzido (8 horas) e fechamento obrigatório até às 20h.

Na fase vermelha, somente os serviços essenciais, como supermercados, padarias, postos de combustíveis, lavanderias e meios de transporte púlico, podem funcionar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
20