Oi, o que você está procurando?

força tática

Após fuga, PM detém menino de 15 anos com moto furtada no Águas Claras

Os policiais fizeram um acompanhamento e conseguiram abordar a moto, constatando que o condutor era o adolescente de 15 anos

Policiais militares da Força Tática detiveram um adolescente de 15 anos com uma moto furtada no conjunto habitacional Águas Claras, na zona norte de Araçatuba, na noite deste sábado (2). O jovem ainda tentou fugir da polícia durante tentativa de abordagem e foi perseguido até ser detido.

Os policiais faziam patrulhamento pelo conjunto habitacional Águas Claras quando viram uma motocicleta Titan, preta, sem a placa. Eles deram sinal de parada mas o piloto iniciou a fuga. Os policiais fizeram um acompanhamento e conseguiram abordar a moto, e constataram que o condutor era o adolescente de 15 anos.

Ao verificarem a moto, eles constataram que a numeração do chassi estava ilegível. Pela numeração encontrada em uma etiqueta embaixo do banco, os policiais conseguira fazer a identificação. A moto pertence a um homem de Birigui e havia sido furtada no dia 12 de dezembro.

O menino alegou que havia comprado a motocicleta pela quantia de R$ 200, mas não disse onde e de quem efetuou a compra. Ele foi levado à delegacia e liberado na presença da mãe, após ser ouvido. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!