Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Após denúncia, PM prende rapaz acusado de tráfico no Águas Claras

Acusado dispensou parte da droga e restante estava escondida sob o boné

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta segunda-feira (25) acusado de tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Ele estava na companhia de um adolescente. Na ação foram apreendidos 26 pinos contendo cocaína.

Os policiais militares cabo Murai e soldado Menkes realizavam patrulhamento em motocicletas pelo conjunto habitacional Águas Claras quando foram informados por uma pessoa, que não quis se identificar, de que alguns indivíduos estavam na rua Ortêncio Giron, próximo a unidade de saúde, aparentemente vendendo drogas.

Em diligência ao local, os policiais depararam-se com dois indivíduos no cruzamento da rua com Ortêncio Giron com a Natalino Pereira da Silva. Um deles, de 19 anos, ao perceber que seria abordado, atirou algo sobre uma moita de capim ao seu lado, enquanto que o outro, um adolescente de 17 anos, jogou no chão o celular que segurava.

Em revista pessoal, nada de irregular foi localizado em poder do adolescente. Debaixo do boné do rapaz de 19 anos os PMs encontraram quatro microtubos transparentes contendo cocaína. Em meio à moita de capim havia um frasco com 22 pinos idênticos aos apreendidos sob o boné do rapaz.

Indagado sobre a droga, ele alegou que eram suas apenas os quatro microtubos e negou a propriedade da droga encontrada na moita de capim. Os dois foram levados ao plantão policial e o rapaz de 19 anos ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
39