Oi, o que você está procurando?

execução

Vítima de homicídio e esposa haviam sido capturados por três homens encapuzados

Ele a esposa foram capturados por três homens encapuzados que estavam em um veículo preto momentos antes da execução

O jovem morto a tiros na noite desta terça-feira (1) no bairro Alvorada, em Araçatuba, foi identificado como José Edinaldo dos Santos, 16 anos, que havia chegado recentemente de Cajueiro, no estado de Alagoas.

No momento do crime, a reportagem do Regional Press esteve no local mas ainda não havia detalhes do que teria ocorrido. A Polícia apurou junto à esposa da vítima, que ambos estavam caminhando no bairro Alvorada, onde moram, quando o carro preto encostou e três homens encapuzados e armados desceram e pegaram o casal a força, colocando dentro do veículo.

Eles seguiram até o final da rua Clóvis Bevilacqua e entraram em uma chácara particular. Os homens mandaram a moça descer do carro e seguiram com o rapaz por mais 50 metros, até uma área muito escura perto da margem do ribeirão Baguaçu. A moça afirma que ouviu dois tiros. Depois que o veículo deixou o local ela se aproximou e encontrou seu marido caído com ferimento na cabeça.

A PM e Corpo de Bombeiros foram acionados. Devido à gravidade do caso uma unidade avançada do Samu foi mobilizada para prestar socorro, mas o jovem já estava sem vida quando a equipe chegou.

Quando a reportagem estava chegando no local da ocorrência, três jovens em um veículo prata se aproximaram e impediram que a equipe continuasse seguindo pela estrada de terra em meio a uma propriedade particular.

A esposa da vítima estava muito nervosa e com crianças pequenas, e não conseguiu dar mais detalhes sobre o que teria ocorrido. Ela informou que chegou recentemente com seu marido e ambos vieram de Alagoas. Disse ainda que o rapaz era usuário de drogas e passava quase todas as noites fora de casa. Ela disse que desconhece o que pode ter motivado o crime e não tem nenhum suspeito.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE