Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Vereador de Birigui é acusado de agressão e ameaça contra a ex-mulher

A mulher entrou com pedido de medidas protetivas e manifestou desejo de representar criminalmente contra o acusado

Um vereador de Birigui, que não foi reeleito, está sendo acusado pela ex-mulher de ameaça e agressão. Segundo a vítima, seu ex-companheiro a agrediu fisicamente e constantemente faz ameaças de morte, além de entrar em sua casa sem autorização e em outras ocasiões, ter pulado o muro da residência.

Ela relatou à polícia que na noite deste sábado o acusado foi em sua casa para levar o filho do casal, que ele havia levado para visita, e acabou entrando na residência sem sua autorização. Quando o telefone celular da vítima tocou ele tomou de suas mãos para atender, e ela tentou pegá-lo de volta, no momento em que foi agredida com uma cotovelada na cabeça.

Depois o vereador jogou o celular no chão e passou a fazer ameaças, dizendo que ainda vai matar a ex-companheira. Ela disse à polícia que mora sozinha e essa semana o ex já havia pulado o muro da casa e entrado no quintal sem sua autorização.

Ele ainda teria dito à vítima que já comprou um revólver para matá-la. Na noite de sábado, a mulher chegou a acionar a Polícia Militar duas vezes, e os policiais foram até sua casa e conseguiram convencer o acusado a ir embora. No entanto, segundo a vítima, ele acabava retornando.

A mulher entrou com pedido de medidas protetivas e manifestou desejo de representar criminalmente contra o acusado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35