Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rocam prende comerciante com entorpecentes escondidos em banco de motoneta

Equipe encontrou diversas porções de cocaína, balança, dinheiro e outros objetos

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, na noite de sábado (19), em Penápolis, um comerciante de 50 anos por tráfico de entorpecentes. Escondido na motoneta que ele conduzia, a equipe encontrou diversas porções de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pela rua Dr. Ramalho Franco quando, por volta das 19h40 e no cruzamento com a avenida Santa Casa, viram o acusado, que pilotava uma Honda Biz, passando no sinal vermelho.

Diante da infração de trânsito, decidiram abordá-lo, já que havia denúncias de que ele estaria comercializando drogas em seu estabelecimento, um depósito de bebidas, bem como recebia os pedidos por meio de um aplicativo de conversas no celular, entregando-os com o veículo.

Banco

Os militares o revistaram, encontrando apenas R$ 20 em dinheiro em seu poder. Debaixo do banco da motoneta, foram localizados dois envelopes com 13 porções de cocaína. Questionado, o comerciante disse que os entorpecentes eram para consumo próprio e que na casa onde mora havia mais.

No imóvel, foram apreendidos, dentro do armário da cozinha, uma sacola plástica com mais uma porção grande da droga. Com isso, o investigado acabou confessando que vendia a R$ 20 cada porção. Ainda na residência, foram achadas uma balança de precisão digital, celular, rolo de papel alumínio, além de outros objetos.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A Biz que ele conduzia foi apreendida. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!