Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Professor é preso com arma e munições em veículo

O professor disse que é atirador desportivo e que estava caçando em uma propriedade

Um professor de 50 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (17), em Penápolis, com uma espingarda e munições. A abordagem ocorreu na rodovia Raul Forchero Casasco e ele pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia patrulhamento quando, por volta das 20h, avistou uma picape GM Montana prata, com placas de Birigui, trafegando pela pista. Os PMs deram sinal de parada e, durante a abordagem, visualizaram uma espingarda de calibre 12 no interior do automóvel e, sobre um dos bancos, seis cartuchos íntegros. Dentro de uma caixinha, foram localizadas mais nove munições.

Questionado, o professor disse que é atirador desportivo e que estava caçando em uma propriedade. Ele apresentou a documentação da arma, entretanto, os policiais constaram que não portava a licença, junto ao Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) para realização de abate e autorização de caça.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o professor, acompanhado por um advogado, foi ouvido e liberado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!