Oi, o que você está procurando?

mandado de busca

Polícia apreende cerol chileno e explosivos na Vila Aeronáutica, em Araçatuba

Durante as buscas eles encontraram 68 caixas com diversos tipos de rojões, incluindo treme terra, sputinik, apito com vara e outros

Imagem Ilustrativa

Policiais civis apreenderam grande quantidade de explosivos (rojões) de diversos tipos armazenados clandestinamente, além de 17 rolos de linha com cerol chileno, em uma residência na rua Abílio Mendes, bairro Vila Aeronáutica, em Araçatuba, na tarde desta terça-feira (29).

Os policiais foram até a residência, de um operador de loja de 41 anos, para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local. Durante as buscas eles encontraram 68 caixas com diversos tipos de rojões, incluindo treme terra, sputinik, apito com vara e outros.

No local os policiais também apreenderam 10 rolos pequenos de cerol chileno e sete rolos grandes, além de 14 frascos avulsos de cola coqueiro, material utilizado para aplicar cerol em linhas de pipas.

O morador da casa alegou que não tinha conhecimento de que era necessário alvará ou autorização para armazenar os artefatos explosivos, e disse possuir nota fiscal dos produtos. O homem disse que vendia os artefatos como meio de complementar sua renda mensal.

O material foi apreendido e o acusado poderá responder por fornecimento e posse de material explosivo e por colocar em risco a vida de terceiros.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE