Oi, o que você está procurando?

Região

PM recupera bicicleta roubada em Birigui

A bicicleta estava com um adolescente de 13 anos que afirmou tê-la adquirido por meio de aplicativa de internet

Uma bicicleta que havia sido roubada no último dia 12 de dezembro, em Birigui (SP), foi recuperada na noite deste domingo (20), pela Polícia Militar.

A bicicleta estava com um adolescente de 13 anos, que afirmou tê-la negociado por meio de um aplicativo de compra, venda e troca pela internet. O bem foi devolvido ao proprietário. Ele afirmou que já tinha perdido a esperança de reaver a bike.

Durante patrulhamento, os policiais militares, cabos Cacuri e Ângelo, foram acionados por populares que contaram que um parente havia sido vítima de roubo e que a bicicleta levada na ocasião estava com um rapaz em uma praça no bairro Moimaz, onde ocorria um pagode.

Os policiais foram até o local e encontraram a bicicleta com um adolescente de 13 anos. Ele afirmou que havia adquirido o bem em sociedade com um colega por meio do aplicativo da OLX e que o vendedor morava no bairro Portal da Pérola. O menor disse ainda que havia dado R$ 600 e mais um celular marca Asus 10 pela bicicleta.

O adolescente foi apresentado no plantão policial de Birigui junto com a mãe. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado e a bicicleta entregue ao dono, que ainda não havia feito o boletim de ocorrência de roubo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35