Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Pintor é flagrado embriagado pela polícia e foge após o bafômetro

Assim que foi informado sobre o resultado, ele disse que telefonaria para uma pessoa buscar o carro, entretanto, entrou no veículo e fugiu

Foto: SSP-SP

Um pintor de automóveis, de 43 anos, foi detido após ser flagrado conduzindo embriagado um automóvel na noite de sábado (5), em Penápolis. Ele, após fazer o bafômetro, fugiu do local e só foi parado na frente da residência onde mora, na Vila Santa Cecília.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares rodoviários patrulhavam pela rodovia Sargento Arnaldo Covolan (SPA-468), quando viram trafegando em zigue-zague pela pista um HB20 preto. Eles deram sinal de parada, porém, o condutor não obedeceu e passou ser acompanhado.

Os policiais conseguiram abordá-lo no quilômetro 6,5 da via e notaram que o pintor apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,42 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Fuga

Assim que foi informado sobre o resultado, ele disse que telefonaria para uma pessoa buscar o carro, entretanto, entrou no veículo e fugiu, sendo acompanhado e detido ao estacioná-lo na frente da casa onde mora, na avenida Alvino Teures.

Os policiais descobriram que o HB20 pertence à esposa dele. Levado ao plantão policial, o pintor autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após isso, foi liberado.

Por Ivan Ambrósio/Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!