Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Pai fica surpreso com quantidade de drogas que Baep encontra no quarto do filho

O acusado negava a denúncia, mas o pai dele autorizou a entrada dos policiais para revistar o quarto do filho

Um desempregado de 34 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (11) por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). O acusado negava a denúncia, mas o pai dele autorizou a entrada dos policiais para revistar o quarto do filho, onde encontraram porções de cocaína ainda não fracionadas para a venda.

Os policiais receberam a informação de que na rua Luiz Mitidieiro, no conjunto habitacional Castelo Branco, havia um rapaz vendendo drogas e que ele guardava o entorpecente em sua casa.

Foram passadas as características físicas e das vestes do rapaz e seu prenome. Os policiais foram até o endereço alvo da denúncia e encontraram o suspeito sentado na frente da casa, com as mesmas características passadas. Durante revista pessoal, foi encontrada uma pequena porção de cocaína no bolso do rapaz.

Questionado se tinha mais entorpecente o suspeito negou. No entanto, o pai dele saiu de casa quando viu a movimentação policial e ao ser informado da denúncia, autorizou a entrada dos policiais na casa. Eles foram até o quarto do desempregado e encontraram duas porções de cocaína embaladas em plástico escondidas no guarda-roupas.

O pai ficou surpreso com a quantidade de entorpecente encontrado no guarda roupas de seu filho. Indagado a respeito do entorpecente, o suspeito disse que estava guardando e que vendia para um pessoal, mas não citou nomes.

Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!