Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulher é presa por tráfico no conjunto habitacional Beatriz

Na ação policiais militares apreenderam 177 pinos contendo cocaína e prenderam uma faxineira de 38 anos

Uma faxineira de 38 anos foi presa em flagrante por policiais militares no final da noite desta segunda-feira (30) no conjunto habitacional Beatriz, zona oeste de Araçatuba, acusada de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 177 pinos contendo cocaína.

Os PMs cabo Gleison e soldado Ravanhani faziam patrulhamento pelo bairro Beatriz e tinham a informação de que uma moradora da rua Ministro Arnaldo da Costa Prieto estaria guardando drogas para um traficante.

Quando os policiais passaram em frente à casa da suspeita, viram um rapaz fumando narguile na calçada e o abordaram. Ele disse ser morador da casa e que morava apenas com sua mãe, a faxineira de 38 anos.

Em vistoria nas imediações, os policiais localizaram ao pé de um árvore, em frente à casa, quatro microtubos contendo substância semelhante à cocaína. Ao ser indagado sobre a droga o adolescente não soube responder.

A mãe chegou na casa e assumiu a propriedade da droga. Ela também disse que estava “segurando” uma droga para outra pessoa, sem mencionar nomes, e que o entorpecente estava no guarda-roupas.

Os policiais entraram na casa e localizaram no móvel citado pela mulher, três saquinhos plásticos, sendo que em dois deles havia 60 microtubos contendo substância semelhante à cocaína e no outro havia 53.

A mulher disse que recebeu como pagamento um saquinho com 60 pinos, mas que abriu e separou alguns para consumir. Ela foi presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!